Sexta-feira, indo em borá. Depois de esperar 55 minutos pelo ônibus, observo que a estação Eucaliptos, recem inaugurada está cheia. Em um país cheio de problemas, geralmente na sexta é a gota, esperamos só 10 minutos o trem. E assim está feito, mais um pouquinho de você deve-se conformar, pode parecer estranho mas a cada dia que passa o descaso e a falta de respeito vão se infiltrando em nossas vidas e assim o que antes era um absurdo passa ser comum, o estranho é a exceção que deveria ser a regra. Isto está acontecendo em tudo e de tal forma que quando se fala de como deveria ser você é taxado de stressed, revoltado ou qualquer outro adgetivo que o qualifique como errado.
Olho então as pessoas, e me pergunto se isto é normal, porque parecem, chateadas, tristes, cansadas e desconsoladas, ah certamente porque tentam se rezignar a uma condição que elas já sentem como errada.
Mais triste é ver que nada que muito pouco mudou, talvez um pouco mais de conforto, claro depende da condução que você está, mas ainda é cheio, ainda é pouco, ainda precisa melhorar muito.
Na opinião deste blogueiro, São Paulo, está a muito tempo largada as traças e sentimos os reflexos dia descasos de prefeitos e governadores que nada contribuíram ou melhor não fizeram o que deveriam fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário